Followers

Lista

Lista

Medidas

1 xícara = 240ml; 1/2 xícara = 120ml; 1/3 xícara =80ml; 1/4 xícara = 60ml

Medidas

Tuesday, June 15, 2010



Eu não sei... derrepente me bate um vazio...ontem fui até uma banca de revistas e... até nisso estou mudando... ao contrario do que sempre compro, comprei varias revistas de regimes alimentares! Um horror! Prefiro não comer nada há comer essas coisas light! Ainda bem, que o meu problema são os agrotoxicos e as alergias! No meu caso, tenho que substituir os alimentos  por organicos! Bem, hoje, estou fazendo massa de tomates organicos! Vamos ver se acerto a receita! A receita manda fazer no fogão à lenha... mas, o meu lado moderno... está testando a panela de fazer arroz japonês ... Vejam como está ficando!

3 comments:

Unknown said...

Vc deu um salto enorme no que se refere culinaria em uma distancia quase que da terra à lua, do fogão de lenha para uma panela eletrica.......... não duvido nada que de certo nos de a resposta...... um abraço

Unknown said...

Helo esse livro Escola Dos Sabores é muito bom gostei de ver como a autora compara a personalidade, os humores e amores das pessoas no jeito de se cozinhar. Mostrando a verdadeira alquimia que existe em transformar carnes legumes chocolates cereais e temperos em verdadeiros alimentos e ñ só em comida sua dica foi ótima bjs

Unknown said...

uahuahuhauhauhauhauhauhua!
É pq tudo é cunhada né?! Mas tá bom... atendendo à sua reinvidicação, a cunhada que me refiro, é a namorida do meu irmão!
Prontcho!!

Depois vc fala se deu certo o molho com seu lado moderno!

Bjos