Followers

Lista

Lista

Medidas

1 xícara = 240ml; 1/2 xícara = 120ml; 1/3 xícara =80ml; 1/4 xícara = 60ml

Medidas

Saturday, September 11, 2010

É tempo de tamarindo... fiz um pouco de polpa, 600g de sorvete e 1l de suco!

O sorvete foi com as raspas da tigela(usando o pão duro, você aproveita muita coisa) e o suco, foi  lavando as sementes com um litro de água mineral mais, uma xíc.(chá) de açúcar cristal!
Acho que vai dar para tolerar o calor!
P.S. O tamarindo ganhei da mãe do Antônio Destefano do blog:http://destefanosorganicos.blogspot.com/ muito obrigado!

4 comments:

Tina said...

HUMMMM...DEVE SER MUITO BOM!!!
Sabe...não conheço tamarindo, como é a fruta?
Dá pra simplesmente comer...assim , como laranja?
Vou levar este blog para minha lista de blogs preferidos...venha sempre me visitar,fico muito feliz...estarei sempre por aqui
beijinho
Tina ( Meu Cantinho na Roça)

Adriana Maia said...

Nossa, que beleza. Esta época é boa mesmo, tantas frutas: caju, jabuticaba, tamarindo, manga... É saber aproveitar.

Tina said...

Oi Heloisa
Vem experimentar meu cafezinho...acabei de coar...
Vem...
abraço
Tina 9MEU CANTINHO NA ROÇA)

Tina said...

Olá Heloisa
Fiquei contente por saber que voce mora pertinho daqui...imagino...(Poços de Caldas - Guazupé - Alfenas - ) penso nas tres, que acho são mais conhecidas...qualquer uma destas é realmente bem pertinho, dá prá tomar um cafezinho sim...só me avise pra eu preparar mais quitandas rsrsrsrsrsrs
Fiquei pensando...se vc mora aqui pertinho ,..o tamarindo não é dificil de se ter por aqui...e eu não conheço kkkkkkkkk
beijos visinha amiga
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)