Followers

Lista

Lista

Medidas

1 xícara = 240ml; 1/2 xícara = 120ml; 1/3 xícara =80ml; 1/4 xícara = 60ml

Medidas

Friday, January 7, 2011

contrastes de uma vida!



Quando me mudei para o Sítio Heiwa levei minhas panelas eletricas de fazer arroz japonês, minha chaleira eletrica e minha cafeteira eletrica... ah! Tinha um fogão eletrico também! O fogão não deu certo... ele era muito rapido ... eu me distraia lá fora e quando entrava em casa, a comida estava toda queimada! Ai, num passeio por São Paulo, encontrei este fogão à gás com jeito de fogão à lenha... foi um paraiso! Nunca mais queimei a comida ou derramei o leite fervido! As panelas ainda são mesmas que ganhei assim que me casei. Agora, a chaleira foi trocada no ano passado e a cafeteira ganhei como presente de natal, neste natal. Esse coador de café estilo antigo, ganhei domingo passado, nós o encontramos naquelas barraquinhas que vendem de tudo na beira da estrada... estavamos à caminho de Pirenopolis/Go! Tenho também uma máquina de fazer pão! Tanto ela como o forno do meu fogão são ótimos para assar o pão! Estou rica! Elas deixam minha vida muito mais fácil! O café fica delicioso neste coado de pano, realmente faz diferença!

1 comment:

Tina said...

Amei seu fogão...lindo!
quanto ao cafezinho, logo voce vai fazer um cafezinho mineiro, com o café que plantamos, colhemos, secamos,eu mesma torrei e moí, aguarde...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)