Followers

Lista

Lista

Medidas

1 xícara = 240ml; 1/2 xícara = 120ml; 1/3 xícara =80ml; 1/4 xícara = 60ml

Medidas

Monday, January 24, 2011

Selo que ganhei do blog http://meucantinhonaroa.blogspot.com/

As regras desse selinho são: Repassar para 15 pessoas e responder a 9 perguntas!

Eu repasso este selo a tudos que me visitarem pois, o miss migu não tem um grupo muito grande de seguidores...    

Perguntas: 1) Nome: Heloisa
                 2) Uma Música:  Agora eu sei (Dani Carlos)
                 3) Humor: Explosivo
                 4) Uma cor: Rosa chá
                 5) Uma estação: Primavera
                 6) Como prefere viajar: De avião
                 7) Um seriado: Dead drop diva
                 8) Frase ou palavra mais dita por você: "Jesus, Maria e José... minha alma vossa é!"(falo muito quando estou em perigo ou quando tenho vontade de matar alguém!)
                 9) O que achou do selinho: Achei  bacana!                      http://meucantinhonaroa.blogspot.com/

No comments: