Followers

Lista

Lista

Medidas

1 xícara = 240ml; 1/2 xícara = 120ml; 1/3 xícara =80ml; 1/4 xícara = 60ml

Medidas

Monday, April 9, 2012

Estava eu, a assistir na TV portuguesa 107 SIC um programa sobre industria familiar

O meu pão com manteiga
e, para variar, o azeite e o pão estavam lá! Eu, aqui com minha máquina de fazer pão... minha receita básica: água, farinha e fermento... hoje acrescentei uma xíc.(chá) de amêndoas inteiras com pele e tudo. Dá um sabor especial, sutil... aos amantes do pouco sal... o meu pão básico se iguala ao arroz japonês, o gohan (água e arroaz). São os complementos que lhes realça o sabor, uma boa geleia, uma manteiga nova, um patê feito na hora, um queijo perfeito, um azeite especial e a minha carne fatiada! Ah, um vinho ...

1 comment:

remall said...

acho que vou aparecer para assistir aos próximos programas, hehehehe